Para elevar a moral do povo britânico nestes tempos difíceis a Twinings, famosa marca de chá que é um dos nossos preferidos aqui, criou em parceria com a Pantone uma cor que representa o otimismo: o céu azul num dia ensolarado britânico – por isso Natural Optimism.
A ideia é que o otimismo é contagioso e causa uma reação em cadeia aumentando os animos da população. Faz sentido que em um país onde céu está sempre cinza o azul anil seja uma cor que anime as pessoas. Mesmo aqui no Brasil a maioria gosta mesmo é de um bom céu de brigadeiro.
Na Twinings sabemos que as pequenas coisas fazem uma grande diferença no seu dia. De abrir as cortinas para um céu ensolarado, para ver as flores florescentes em seu caminho para o trabalho, existem centenas de pequenas coisas que adicionam cor ao seu dia.
Além da sugestão, uma chamada à ação com Natural Optimism
A ação vai além da criação da marca e cria um jogo onde as pessoas são incentivadas a sair de casa e procurar na natureza e na cidade as cores que se aproximam do Azul Natural Optimism, fotografar e compartilhar no site da Twinings para participar de um sorteio de um kit de produtos da marca.
Conheça o projeto no site da www.twinings.co.uk.