Lançamento Santo Petisco Salgados no copo
O Desafio
Os principais desafios eram reformar um ponto de venda desativado no centro da cidade e dar personalidade para o novo ambiente, expandir a marca de salgados congelados para o mercado dos salgadinhos no copo e lançar tudo isso em um mercado com concorrentes já estabelecidos.
A Solução
A juliofrancaassessoria.com.br criou um espaço com ar vintage, sugerindo uma decoração que lembrasse um velho botequim, referência direta ao nome petisco. Para o lançamento usamos o tradicional folheto para convidar os lojistas da região para conhecer a nova loja, aliada à uma campanha digital nas redes sociais.
Dias de Campanha
Número de Publicações
%
Crescimento no Alcance
%
Taxa de crescimento de curtidas
Crescimento de alcance e engajamento da fanpage
Integração on e offline
Desde a sinalização interna da loja, passando pelos folhetos de divulgação até as postagens de rede social fazem parte de um projeto integrado sem separação.
Uso da imagem
Usamos o banco de imagens desenvolvido pela juliofrancaassessoria.com.br com os novos produtos para criar postagens com maior apelo visual.
Direcionamento geográfico do público
O planejamento estratégico definiu os melhores pontos de compartilhamento para otimizar o alcance no público de Taubaté.
Interação e engajamento
A cada publicação a interação com o público é feito tanto na timeline quanto no inbox, para não deixar nenhuma conversa sem encaminhamento.