por Julio França | jul 5, 2017 | Trabalhos
Tempo de leitura: < 1 minutoA Nora Alimentos convidou a Acredite.Co para criar uma campanha para atingir profissionais de saúde com uma apresentação da sua linha de dietas especiais para hospitais que reúnem em um só produto vantagens tanto para gestores quanto...
por Julio França | jun 30, 2017 | tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutosO Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) lançou em maio de 2017 uma campanha para definir, com ajuda da internet, uma nova categoria de domínios .br baseados no nome de capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes. Uma...
por Julio França | ago 6, 2015 | empreendorismo
Tempo de leitura: 3 minutosO movimento Compre do pequeno negócio é uma iniciativa do SEBRAE para incentivar a população a consumir produtos e serviços oferecidos por pequenas e médias empresas locais. A principal razão para se fazer isso é que comprando dos pequenos...
Comentários