por Julio França | jul 5, 2017 | Trabalhos
Tempo de leitura: < 1 minutoA Nora Alimentos convidou a Acredite.Co para criar uma campanha para atingir profissionais de saúde com uma apresentação da sua linha de dietas especiais para hospitais que reúnem em um só produto vantagens tanto para gestores quanto...
por Julio França | jun 29, 2017 | Trabalhos
Tempo de leitura: 2 minutosO Arquiteto Altair Oliveira convidou a Acredite.Co para criar brandname e identidade visual que refletisse a experiência e atuação global do seu escritório de arquitetura W Architect, juntamente com a dimensão de seus projetos realizados em...
por Julio França | maio 3, 2017 | campanha
Tempo de leitura: 2 minutosPara elevar a moral do povo britânico nestes tempos difíceis a Twinings, famosa marca de chá que é um dos nossos preferidos aqui, criou em parceria com a Pantone uma cor que representa o otimismo: o céu azul num dia ensolarado britânico...
por Julio França | jan 13, 2017 | design
Tempo de leitura: 2 minutos:|| Simples assim. Essa é a marca para a linguagem universal da internet das coisas desenvolvida pelo consórcio Zigbee, dotdot. Código aberto é o conceito principal não só por trás do desenvolvimento da linguagem mas também do design. A...
por Julio França | nov 8, 2016 | design
Tempo de leitura: 3 minutosVisions of the Future é uma criação do Estúdio de Design do JPL – Jet Propulsion Laboratory que mostra uma série de pôsteres de locais de visitação turística no nosso sistema solar e além, em um exercício de futurismo (e otimismo) e para...
Comentários